07/02/2016

#Dica - Filme Chilling Romance


Olá pessoal!
  Hoje eu trouxe uma dica de filme para quem está de bobeira nesse domingão. O nome do filme é Chilling Romance, uma mescla de comédia romântica com um ar levemente sobrenatural, mas para quem é medroso como eu para filmes de terror, não se preocupem, a parte da comédia romântica se destaca bem mais. Esse filme foi produzido em 2011, e as estrelas são a lindíssima  Son Ye-Jin e o charmoso Lee Min-Ki. Ficou interessado? Vamos lá então!

Sinopse:

  Desde a sua adolescência, Yeo-Ri (interpretada pela Son Ye-Jin) vê fantasmas. Ela decide se isolar de tudo e de todos quando coisas inesperadas começam a ocorrer com as pessoas ao seu redor, o único contato que ela tinha era via celular com duas amigas, até que Jo-Goo (interpretado por Lee Min-Ki) , um mágico de rua, resolve se aproximar mais da moça. Eles se conhecem durante uma apresentação de Jo-Goo, onde ele a percebe no meio da plateia e decide segui-la, aparentemente o jeito triste e obscuro de Yeo-Ri lhe dá ideias para os seus shows, que a propósito farão um grande sucesso. Será mesmo que após descobrir os segredos de Yeo-Ri, Jo-Goo enfrentará as consequências para obter o coração da moça?

Minha opinião:

  Eu particularmente gostei muito do filme, achei uma ótimo opção para passar o tempo. Ele é fofo e mostra o amor por uma visão desajeitada de alguém amando pela primeira vez, além da coragem que se deve ter para ultrapassar os medos e buscar a felicidade, a parte sobrenatural é algo bem leve e a comédia nos mata de rir.

Minha nota:      
Assista ao filme legendado clicando aqui.

Álbum de fotos:











Beijos :3

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .